Fundação de Cultura de BH oferece vaga para Relações Públicas

A Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte está com inscrições abertas para o concurso que vai selecionar um profissional de Relações Públicas. O aprovado nesta área vai receber salário de R$ 4.126,80.

Há ainda vagas para administração, arquivologia, arte e educação, artes visuais, biblioteconomia, restauração, informática, patrimônio cultural e psicologia.

Veja a lista de concursos abertos em comunicação no Brasil

As inscrições estão abertas entre os dias 16 de janeiro e 6 de março. Os candidatos irão realizar provas de português, informática, direito e conhecimentos específicos.

Para conhecimento específico de RP, o edital lista os seguintes itens que devem ser cobrados na prova: 1.Legislação e ética em relações públicas. 2.Relações públicas: evolução, conceitos, técnicas, instrumentos, processos e funções.3.Planejamento e pesquisa em relações públicas : identificação de públicos; o processo de planejamento de relações públicas; planos, programas e projetos; pesquisas em relações públicas. 4.Comunicação e relações públicas: comunicação integrada; comunicação de massa; comunicação dirigida, escrita, oral, auxiliar e aproximativa. 5.Cerimonial e protocolo: ordem geral de precedência; planejamento e organização de eventos. 6.Comunicação pública:planejamento de marketing e comunicação para governos; assessoria de imprensa. 7. Comunicação e estratégias de mobilização social.

Veja a página do concurso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *